Parceiros

Nome na Hora

O que é? Nome na Hora
Atração-Lembrança, que consiste na confecção do nome dos convidados na hora, onde temos vários temas, feitos artesanalmente e 10 cores de placas e letras, onde cada convidado escolhe 1 personagem e até 3 cores .Cada lembrançinha vai com adesivo no verso do nome (para a Faixa de Nome e Banner ), chapa em metal e imãs (para o Porta Retrato) e embalado com plástico tipo p.p., Pronto para colocar onde desejar , porta do quarto , cabeceira da cama e em vários outros lugares que desejar .
Não existe lembrancinha tão personalizada feita na hora da festa
como a Nome na Hora® proporciona e ainda temos uma peça exclusiva para os mais crescidos, a Nome na Hora Graffiti, super colorida e com estilo bem radical. Confira

Telefone: 11-4186.0984
Site: www.nomenahora.com.br
E-mail: contato@nomenahora.com.br

Quer mais

Quem Somos?
A Quer+? atua no mercado de festas e eventos em geral desde 2003, oferecendo dois tipos de serviços : No espeto de frutas:
Trabalhamos com morango, uva, abacaxi e banana banhados em chocolate branco, crocante e ao leite. Em cada espetinho há quatro pedaços de uma mesma fruta que são banhados na hora. Temos barraquinhas (1,20m X 0,80 prof. X 2,20 alt.), personalizadas e totalmente desmontáveis, com expositores para os espetinhos.
Na cascata de chocolate:
Trabalhamos com uma mesa de frutas e diversos acompanhamentos, podendo ser servidos em cestas de waffler ou a maneira tradicional. Acompanha as cascatas de chocolate ao leite e branco. O nosso diferencial está na qualidade das frutas frescas e chocolates (não-hidrogenados) utilizados, que são adquiridos de fornecedores criteriosamente selecionados.. Complementando o nosso trabalho, temos uma equipe qualificada e treinada.
Visite o site www.quermais.com.br e conheça um pouco mais do nosso trabalho.

Adoce seu Evento!!! Entre em contato conosco.

Telefone: 11-3071.3461 / 9613.7362
Site: www.quermais.com.br
Email: quermais@quermais.com.br


Studio Wilson Vídeo e Foto Produções

Tels. 4555-7366 e 4514-9473
Nextel: 7888-4410 ID: 55*9*40786